quarta-feira

Este blog(ger) não me é estranho #


  E a nossa blogger é a Mariana, do blog Sete gatinhos azuis.
Só a S. conseguiu adivinhar!

   É difícil escolher um blog como sendo o meu favorito, mas se o tivesse que fazer diria que é o da Mariana.
  Por vezes encontramos blogs bonitos, bem escritos, com coisas interessantes, mas depois a pessoa por detrás do blog não corresponde àquilo que lemos, não sei se me faço entender.
  Com a Mariana é exactamente o contrário. É muito mais que aquilo que nos mostra. Mesmo sem a conhecer pessoalmente, tenho a certeza que é uma óptima pessoa, e que faz tudo para ajudar quem está ao seu lado. Mas perguntam vocês, ''se não a conheces como é que podes ter tantas certezas disso?''. Não sei explicar, é algo que sinto. Já lá vão uns bons meses que acompanho o seu blog, e ''ser boa pessoa'' não se consegue fingir por muito tempo.
  A Mariana tem sempre uma palavra positiva e um conselho na manga para nos dar. Tenho a certeza que não sou a única a achar isto, pois não? Venham de lá esses elogios à nossa Mariana!

9 comentários:

Meu Velho Baú disse...

Sabe tão bem ouvir estas palavras....a Mariana deve ficar bem satisfeita.
Não conheço o blogue, fiquei com uma certa curiosidade, assim que tiver oportunidade vou espreitar....
De longe....para longe....
Beijinhos

A disse...

oh god, a sério que era ela? :o da outra vez disse que era ela e não era, desta vez que não arrisquei era ela :) também tenho essa ideia dela :)

Blackbird disse...

Eu gosto muito do blogue dela e acho-a muito simpática! Porém nem me passou pela cabeça que pudesse ser ela, não sei porque não :)

Mariana disse...

Oh Laura, até me vieram as lágrimas aos olhos com este teu texto! Que querida, obrigada pelo carinho ^^ já sabes que penso o mesmo de ti! :3 de facto, adoro mergulhar quem me rodeia numa onda de positivismo, acho que isso é o ponto principal para se poder mudar o que está mal :) Sou uma pessoa normal, com qualidades e com defeitos, mas fico muito feliz (mesmo!, acredita) por conseguires ver esse meu lado bom através do que escrevo, e por conseguir transmitir isso, mesmo que "sem querer" :) Obrigada por tudo, Laura!

Unknown disse...

Obrigada pela partilha :) beijinhos

S. disse...

o Sete Gatinhos Azuis também é um dos meus blogs preferidos e a Mariana é uma querida :) não é das bloggers com quem falo mais mas isso não faz com que ela me faça comentários fofinhos de vez em quando e eu a ela ! é, sem dúvida, uma das pessoas mais puras que existem na blogosfera. nos textos dela vejo sinceridade e transparência, não sei explicar. só sei que o blog dela é um dos que me dá mais prazer de visitar ! talvez por isso acertei x)

Adelisa M. disse...

Vamos lá ver se acerto na próxima pessoa

Márcia Lourenço disse...

Adoro a mariana, sigo-a já à bastante tempo :)

Rita disse...

Desde o inicio do blog da Mariana que a sigo e sem duvida que a adoro...
Faço minhas as tuas palavras!