sexta-feira

Amiguinhos...


Qual é a vossa opinião àcerca dos iphones?

20 comentários:

S. disse...

eu, muito sinceramente, não gosto. acho um desperdício de dinheiro !

Roxy disse...

Relativamente às pessoas que os têm ou querem ter, a minha opinião difere de caso para caso. Porque quem tem e tem posses económicas para o ter, não censuro. Mas aqueles que querem ter e até deixam de comer para o comprar, acho uma estupidez.
Já sobre o 'bichinho' em si, acho os preços um completo exagero, porque há telemóveis com funções iguais, que não custam sequer metade do que eles custam e funcionam bem; mas em relação ao seu funcionamento penso que são máquinas bem pensadas e trabalhadas.

Anónimo disse...

É só um dos produtos de Design mais importantes do século...xD Ao contrário do que maior parte das pessoas pensa e acha, o iPhone não é só mais um telemóvel, caro por sinal, sinal de estatuto, etc etc. É um conceito. Foi o 1º telemóvel personalizável, com acesso a músicas, imagens etc. que podia ser interligado com o portátil mac e mais recentemente os ipads. Não é de admirar que o seu preço e dos outros produtos seja mais elevado que o das marcas concorrentes e que o seu preço pouco "desça" ou que haja promoções. A Apple foi inovadora, foi a 1ª empresa a criar estes produtos e estes conceitos. Acho que me alongei, levei a sério a coisa ahaha

Ni disse...

Confesso que adoro o design dos iphones, nas na minha opinião a marca é uma parte significativa do preço do telefone quando comparamos com a qualidade, apesar de na minha opinião ser boa. Por causa deste aspecto prefiro outras marcas, por exemplo a Samsung. Tenho um S3, e adoro-o!

Rafaela disse...

acho muito bonito, tem muitas funções que os outros telemóveis não têm, mas o problema é que é um desperdício de dinheiro porque cai ao chão uma vez e estraga-se logo, começa logo a bater mal.

Catarina Vasconcelos disse...

Tenho um samsung galaxy sIII e adoro, não o trocava por um iphone!

Anónimo disse...

Eu tinha um Samsung e dizia a todo o custo que nao o trocava por um Iphone...não é que me rendi ao bicho??? É mais complicado ao inicio, por causa das atualizaçoes, e para instalar e assim, mas é tão mais bonito, mais divertido! E as capas??? Adorooooo, Iphone das melhores invençoes ;)

Anónimo disse...

Eu tinha um Samsung e dizia a todo o custo que nao o trocava por um Iphone...não é que me rendi ao bicho??? É mais complicado ao inicio, por causa das atualizaçoes, e para instalar e assim, mas é tão mais bonito, mais divertido! E as capas??? Adorooooo, Iphone das melhores invençoes ;)

Bolacha de Chocolate disse...

acho-os lindos e perfeitos, mas são muito caros.

Mia disse...

um desperdício de dinheiro, mas que eu gostava de ter :p

Dalma disse...

tenho exatamente a mesma opinião que a Elena!

Sarah disse...

Acho que se paga muito o preço da marca... Eu tenho um Xperia e adoro!

Chic Diary disse...

tenho o iphone 4, comprei-o assim que saiu e ainda não o larguei. adoro adoro

beijinhos querida❤
http://chic-diary.blogspot.pt

Caty disse...

Acho que a apple tem mais fama que outra coisa... :/ Pagas mais por algo que encontras mais barato e melhor noutra marca, só para pagares o simbolo da maçã na capa do telemovel. A samsung está muito mais à frente da apple... Tanto em nivel de telemoveis como nos tablets, veja-se o exemplo do samsung note ...

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Catarina disse...

O dinheiro que se paga por um iPhone, sim é um abuso! Mas como eu digo é um telemóvel para uma vida, se tivermos cuidado com ele, claro. É uma máquina inovadora e pioneira nas novas tecnologias! É como ter um telemóvel, uma máquina fotográfica, um MP3, um livro, um computador, e muito mais, tudo num design lindo!

Mariana disse...

Acho bonito mas acho que é caro de mais para o produto que é.

Emma disse...

Sou mais fã de android :p
O meu namorado comprou um recentemente e apesar de muito giro e ser tudo muito engraçado vejo mais vantagens em ter um android. Por exemplo, eu tenho apps grátis que na apple store são a pagar. E não pode pôr músicas mp3 no iphone como toque de chamada. A única hipótese dele é converter as músicas para não pagar.

Daisy D. disse...

gasto-de-dinheiro! gasto-de-muito-dinheiro! xD

Anónimo disse...

Eu já tenho ha alguns anos e adoro :)

Anónimo disse...

É uma moda que não percebi muito bem o porquê de ter surgido. Eu tenho um telemóvel muito básico, comparativamente aos telemóveis atuais. Não é touch nem tem wireless. Mas dá para fazer chamadas, receber e enviar mensagens, ouvir música e também funciona como despertador, portanto enche-me bem as medidas.
Ok, claro que adorava ter um telemóvel como o Iphone. Poder ir à net no telemóvel deve ser giro e tal mas se os meus pais não tem possibilidades para isso e eu sou feliz na mesma sem ele, é escusado. Há coisas na vida mais importantes do que os Iphones.