quarta-feira

Este blog(ger) não me é estranho! #


A blogger desta semana é a Patrícia do Girls like boys with a brain!
Parabéns à Ana e à Blackbird que conseguiram adivinhar.


  Todos sabem que a Patrícia é super divertida e animada e o seu blog é um dos meus favoritos! Não há uma única vez que lá vá e que não me ria! Mesmo que esteja triste ou menos animada, é inevitável! É como uma terapia!
  Não sei o que seria da blogosfera sem a Patrícia. É daquelas pessoas que adorava conhecer e tenho a certeza que nos iriamos dar muito bem.
  Ela chama-se de lontra e por isso decidi brincar com ela e pôr uma fotografia de uma bem fofinha no post de segunda-feira. Tenho a certeza que não levou a mal, porque se há pessoa com a qual sei que posso brincar é com ela!

O que acham da Patrícia e do seu blog?

10 comentários:

Jade disse...

É dos meus favoritos, põe-me sempre bem disposta

Letícia Pereira disse...

Por acaso não a conheço, o que é raro.

Anónimo disse...

Mais um blogue que não conhecia e adorei conhecer! :)

Beijinho ♥

A disse...

não fazia ideia :s

Patrícia disse...

Ohhhh que fofinha! Babei-me tanto,nossa senhora xD
E olha fiquei mesmo chateada com a foto da lontra! A sério, nunca mais me comentes... esquece que eu existo criatura! Vou chorar agarrada aos chocapic's e tornar-me num mamute anorético por tua culpa :x Pronto, just kidding xD Obrigada fofinha, pelo convite e pelo o que disseste, acredita que babei muito! xD

Beatriz Sousa disse...

Adoro o blog dela

Carolina disse...

Eu adoro-a, ela é fantástica, um amor xD

Anónimo disse...

Acho que sim. :)

ernesto disse...

Como alguém que conhece essa mula há 9 anos, posso falar muito sobre ela. E só o vou fazer porque vocês merecem a verdade, e porque ela vai ler isto e entrar em modo "ooooooooooooown" durante 3 horas.

Em primeiro lugar, e ao contrário do monstro que ela diz ser, posso assegurar que a moça é gira que dói. E só é gorda na ponta da unha do dedo mindinho do pé esquerdo, mas é mais quando come alguma coisa que a faça inchar. No resto dos dias, é magra mas tem a mania de que é um balão.

Depois, tem um atraso mental profundo. Não que ela algum dia mo tenha confessado e, coitadinha, acha que eu ainda não descobri, mas tem. Torna-se especialmente evidente quando está comigo. Acho que é por isso que gosto tanto dela.

E depois é uma deficiente com um coração que nem num corpo de um mamute a sério caberia e, de longe, a melhor amiga que algum dia tive. Ou isso ou porque sofremos das mesmas perturbações mentais, mas enfim, fazer o quê?

Ela é doida mas não é perigosa. Tem a mania que é uma cabra, mas não consegue porque é demasiado queridinha para isso. E, asseguro-vos, tem uma paciência de louvar aos céus. Só tenho pena de quem não tem o privilégio de vir conhecer alguém como aquela deficiente. Acreditem que perdem muito.

Patrícia disse...

Eu fiquei mesmo com cara de cu e a fazer "oooooooown" durante 3 horas xD

Cala-te! Estúpida, vens para aqui enganar as pessoas... gira e magra são duas cenas que não me assistem xD

Ohh, tu também tens um atraso mental profundo** Principalmente quando tens os pés frios (muahaha bitch, piada sádica xD)

Stfu! Tenho de dar o ar de gaja badass xD

Quanto às últimas frases, vou voltar ao estado do: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN *.*

Obrigada meu piaçaba**