quarta-feira

Este blog(ger) não me é estranho #


A blogger desta semana é a A, do Hook Line!
Parabéns à Olívia, à MI, à Adelisa M, e à S. que acertaram.
Querem saber o que acho da A e do Hook Line?


  Para mim a A é a rapariga mais misteriosa da blogosfera. No bom sentido, claro. Sei que ela não se considera assim, mas acho que ao lermos o que ela escreve ficamos sempre com aquela sensação ‘’quem me dera conhecê-la’’!
  A A é aluna de artes, e do pouco contacto que tive com alunos dessa área, notei que são ‘’diferentes’’. São sensíveis a outras coisas que nós não vemos, são arrojados, excêntricos, e não se preocupam com a opinião dos outros (em relação ao que vestem, por exemplo). Acham que a A é assim? Eu acho que sim, e isso ainda faz com que tenha mais vontade de a conhecer.
  Não podia falar na A sem falar no Z, não é? Adorei quanto tiveram o blog «From A to Z» e tive imensa pena que o eliminassem, mas percebo-os perfeitamente. Sempre que penso neles imagino um casal feliz, apesar de discutirem muitas vezes. O amor é forte, e o deles é para durar, não acham?

Deixem as vossas opiniões sobre a A e o Hook line!

13 comentários:

C disse...

descobri-o muito recentemente e por acaso, mas gosto imenso

Letícia Pereira disse...

Ehehe acertei.
A -A é das minhas bloggers favoritas, não só pelo seu mistério e pelos seus posts espectaculares, mas também pela sua simpatia!

Anónimo disse...

Não conhecia. Parece-me um blog bem giro! Vou ler mais posts com atenção...

Beijinho :)

Mariana disse...

Desta vez não acertei mesmo xD
Também gosto muito da A e do blog dela, mesmo! :D por acaso, não tenho muita essa sensação de "misteriosa" mas que é uma rapariga diferente (pelos motivos que enumeraste), isso também acho :)

Anónimo disse...

Ooooh, vocês deixam-me sempre toda babada! Como tu disseste e bem, não me considero nada misteriosa, se me conhecessem iam perceber isso. Mas fico orgulhosa dessa "fama"! Obrigada por todos os elogios minha querida :)

A disse...

tenho a mesma opinião :)

pipa disse...

A A é sem dúvida uma das melhores bloggers! E confirmo, ficamos mesmo com vontade de a conhecer

Rafaela disse...

ja conhecia o blog deles os dois , e gostava muito do blog, assim como o blog que é só dela :D

nao adivinhei mesmo!

Adelisa M. disse...

Yupi, acertei :)

Blackbird disse...

Não adivinhava!

S. disse...

eu cá admiro imenso a A e o sei blog. concordo plenamente com o que dizes sobre as pessoas de artes, elas são diferentes e a A também o é (no bom sentido, claro) ! :)

Anónimo disse...

A A é das minhas bloggers favoritas, sem dúvida alguma (:

Emma disse...

Eu adorava o blog que ela tinha com o namorado e fiquei com a ideia que a relação deles é parecida com a minha o que ajudou a que gostasse ainda mais do blog porque revia-me na maioria dos posts (: