sábado

Este blog(ger) não me é estranho #


Amiga, trabalhadora e lutadora. Chata, teimosa e exigente.
Identificam-se com algumas destas qualidades e defeitos da nossa blogger mistério?

- Tem medo de sofrer;
- Tem uma paixão enorme pelo cinema;
- É fã dos gelados Häagen-Dazs;
- É muito protectora;
- Se fosse uma celebridade seria o Bob Marley.

  «Lutem sempre pelo que acreditam e não julguem as pessoas pelas suas acções. Se elas fazem o que fazem, de certo que têm um motivo. Sejam felizes, porque apenas isso importa nesta vida, não se deixem vencer por sentimentos menos bons.» 

Quem acham que é?

9 comentários:

A disse...

Audrey Deal? :/

Eva Smith disse...

Não sei mesmo :(

Letícia Pereira disse...

AJ?

Cláudia S. Reis disse...

Não faço a mínima ideia quem é, mas agora estou curiosa!

Mariana disse...

Humm, talvez a S. do YOLO...? xs
Mas concordo com ela nisto "Se elas fazem o que fazem, de certo que têm um motivo." :)

Blackbird disse...

Eu lembrei-me da Rosie, do blogue Terrible Rosie. Foi por causa dessa curiosidade dos filmes mas não estou segura que é ela :)

Inês de Jesus disse...

Não faço a mínima ideia..

Emma disse...

Não faço a minima :x

(Maria) Inês disse...

Olá, este mês criei um novo projeto e gostava muito que tu participasses. Estás interessada? O objetivo é fazer uma espécie de moral de natal (uma de corrente de boas energias). Espalhar um pouco de alegria pelas casas dos participantes. Irei, então, enviar um postal para uma pessoa (aleatória) de todos os participantes e essa pessoa vai receber um código, código esse que me tem de mandar por email para receber a morada da próxima pessoa que deve receber o postal e sempre assim formando a tal corrente que já mencionei. Cada um dos participantes poderá escrever uma mensagem no postal, permitindo assim a que todos receberem pelo menos uma mensagem. A única condição é que tens de enviar o postal dentro de um envelope para que todos possam receber esse mesmo postal. A última pessoa que receber o postal irá enviar-mo a mim e depois haverá um pequena grande surpresa para todos que participaram. O que achas? Se quiseres participar é só enviar o teu nome, link do blog (se tiveres e se quiseres) e a morada para o meu email eeunaosouamariaines@gmail.com. Participa, não te vais arrepender (: