segunda-feira

Talvez um dia...


  Com o regresso às aulas, muitos de vocês desabafam nos vossos blogs que não gostam da escola e que não lhes apetece voltar às aulas.
  Eu não era nada assim. Sempre gostei muito da escola, das aulas, de aprender coisas novas. Sempre fui uma óptima aluna e só eu sei o desgosto que tenho por não ter tido possibilidades financeiras para ir para a universidade.
  Talvez um dia, nunca é tarde para aprender.

18 comentários:

Eva Smith disse...

Nunca é tarde :)

Marie disse...

Nunca é tarde para se ir estudar :) Não desistas.

Anónimo disse...

Exatamente, nunca é tarde. :)

Rita disse...

Exatamente... Eu não gosto é de deixar o descanso porque eu não duvido que estes anos sejam os melhores da minha vida! Daqui a uns anos vou suplicar por voltar a estes tempos...

Anónimo disse...

Nunca é tarde para aprenderes e se tiveres mesmo muita força de vontade. Consegues. Acredita.:)
Tal como tu sempre gostei muito de aprender e não foi a falta de condições economicas que me impediu de o fazer, trabalhava e estudava.
Força.


bjs

Maria Azevedo disse...

De certeza de que irás conseguir, entrar na universidade, esperança é a última a morrer :)

eu disse...

Se tiveres muita determinação vais conseguir!Eu trabalhava e estudava e era a melhor da turma!Vais ver que consegue! Fico a torcer por ti:

Bjxxx

Blackbird disse...

Vais sempre a tempo! :)

Isa disse...

um dia irás fazê-lo tenho a certeza! :)

Mariana disse...

Por acaso também sempre gostei de estudar e por mim estudava a vida toda :3 mas é triste quando não podemos dar asas a este gosto :( mas não desanimes, vais sempre a tempo e quando voltares a estudar vai ter um gostinho diferente a vitória ;)

André disse...

Sinto-me igual. A maioria das pessoas não dá valor. Ainda me lembro do décimo ano ter sido o único a levantar a mão na turma quando perguntaram quem tencionava seguir estudos na universidade. É frustrante, sempre imaginei ir, sempre fui um aluno razoável e sempre cumpri com as minhas obrigações em casa e na escola. É uma merda não conseguir ver futuro para mim, não saber se estarei a fazer algo que goste, se terei um emprego que me realize. Sinto-me triste por não ter uma oportunidade, por o estado ajudar gajos que usam roupa de marca e miúdas parvas que gastam o dinheiro das bolsas em maquilhagem e perfumes.

Anónimo disse...

conheço um senhor que está na universidade com 72 anos e ele adora e os colegas que têm 19/20 anos também o adoram! :) de certeza que vais conseguir ir muito mais cedo do que ele!

r: owww, depois tens de ir falando como é a américa, viver lá e como está a ser :D

A disse...

isso é verdade!

Anónimo disse...

Laurinha, quando andei na faculdade tive uma colega com 40 e poucos anos. Nunca é tarde. Acredita.

Andy G. disse...

Motivação já tens... Nunca se sabe o que aí vem :)

Emma disse...

Agora que vais para o Canadá quem sabe se não estudas lá! :D

Hanna disse...

eu estou no 12º ano, e para o ano também adorava ir para a univ. penso é que vou ter de perder 1 ano a trabalhar para isso ser possível. mas ainda nem sei o que quero seguir!

Rose M. disse...

Com certeza um dia, vais conseguir ir para a universidade