quinta-feira

Sem preconceitos


  No que toca a música gosto de várias coisas e oiço um pouco de tudo. Não tenho problemas nenhuns em gostar de uma música do Tony Carreira, da Ana Moura ou dos One Direction, por exemplo.
  «Ai que horror, gostas de música pimba!». A verdade é que muitas das letras das músicas do Tony são muito melhores que as músicas inglesas que ouvimos, e que muita gente não sabe o que quer dizer.
  «One Direction? Uma banda de miúdos e de fãs estéricas». Têm talento e lutaram pelo que têm hoje. Uma carreira bem gerida e vão ser um grande sucesso.
  Não tenho preconceitos, como muita gente tem, por ser um cantor ''pimba'', uma fadista ou uma boysband. O que me interessa é se a música me diz algo e me toca de alguma maneira.
  Claro que não capaz de ouvir um cd deles por inteiro porque não são dos meus artistas favoritos, nem era capaz de gastar um balúrdio para os ver ao vivo, mas não tenho problemas nenhuns em gostar de algumas músicas deles. E de o dizer.

22 comentários:

Kaiya disse...

Eu quando gosto de uma música/banda também não tenho problema algum em o admitir. Eu adoro fado e tenho orgulho que seja nosso, mas também adoro soul e indie :) e gosto de algumas músicas dos One Direction por exemplo. Já reparei que pessoas que atiram à cara o facto de gostar de música dos one direction, ouve depois... às escondidas eheh!

Audrey Deal disse...

Eu também gosto de algumas músicas do Tony e não acho mal nenhum, e não me importava de ir a um concerto dele!

Anónimo disse...

Eu também gosto de todo o tipo de músicas e as do Quim Barreiros por exemplo adoro dançá-las e tal como tu não tenho problema nenhum em dizer aos outros que gosto desta ou daquela música, não somos todos iguais e há que respeitar os gostos de cada um.


bjs

Anónimo disse...

Concordo plenamente! :)

Meu Velho Baú disse...

Cada um tem o seu género e gosto musical, agora por não se gostar pôr rótulos ou dizer mal, não concordo.O Tony Carreira, admiro-o , sem ter uma grande voz, tem sabido gerir a sua carreira.
Ainda bem que o nosso País também tem artistas de canções populares, transmitem alegria e boa disposição
:)))

carolinacruz disse...

Eu gosto muito de Ana Moura :)

Rose M. disse...

Não sei qual é o mal, alguma pessoa são tão preconceituosas, eu não percebo. Cada um gosta do que gosta e pronto não há nada a dizer.

Anónimo disse...

Concordo contigo!

Carolina disse...

Sim senhor! Gostei!! :)

Dalma disse...

concordo :) não faz o meu estilo mas acima de tudo respeito quem ouve

Isa disse...

Concordo plenamente contigo!

Isa disse...

não poderia estar mais de acordo!

Hanna disse...

eu por vezes também gosto de uma ou outra musica de cantores que a maioria das pessoas "detestam" xD
r: sim, tens toda a razão. eu tento lembrar-me de ambas as coisas (:

A disse...

esses preconceitos irritam-me imenso!!

Francisca disse...

Eu gosto de tudo um pouco também (:

Unknown disse...

Muito bem dito!

Anónimo disse...

Estou completamente de acordo!

Blackbird disse...

Eu sou exactamente igual! Tenho as minhas bandas preferidas que, no geral, são de rock e alguns subgéneros mas gosto de um pouco de tudo. Tenho um gosto muito eclético na música :)

meet me on 9 disse...

sou exactamente como tu :b

S. disse...

eu também gosto de tudo um pouco e não tenho problemas nenhum de admitir. gosto de one direction (e só não vou ao concerto porque é no porto), já vi um concerto da Ana Moura, da Ivete Sangalo, dos The Script, do Richie Cambell, dos Maroon 5 e nenhum deles me desiludiu. mito pelo contrário ! gosto de vários tipos de música e, tal como tu, não tenho problemas em admiti-lo. acho quer o que interessa é a mensagem que a música passa e não quem a canta. se a música me transmitir algo de que goste, que me faça pensar ou que me faça dançar eu vou ouvir e estou-me cagando para o que as pessoas dizem !

Emma disse...

Eu gosto de uma música dos One Direction :p
Agora pimba não gosto de ouvir no dia a dia, só nas festas das terrinhas e isto é porque a música e as letras são foleiras.

Experiências e Constatações disse...

Também gosto de algumas músicas dos One Direction. Aliás, sou completamente a favor de boysbands!