domingo

  Estou tão cansada de tudo o que se tem passado na minha vida ultimamente! Nem imaginam.
  Eu e o Martim não andamos bem. Esta é sempre uma altura complicada porque ele anda em exames e tem menos tempo para nós, mas este ano resolveu meter-se num projecto com os amigos e assim ficar ainda com menos tempo. Confesso que ao início o que me incomodou mais foi o facto de ele não me ter pedido nenhuma opinião sobre o assunto. Mas depois percebi que ele andava cada vez mais ocupado e cansado, por causa da porcaria de um projecto que não lhe vai trazer benefícios nenhuns, além da experiência. Experiência esta que pode ganhar no próximo ano quando tiver de desenvolver um projecto parecido na universidade! Temos dicutido por causa disto, mas há uns dias decidi que não me ia preocupar mais (o que é impossível).
  Ontem o Martim tinha um exame e como anda cansado e com tantas coisas na cabeça baralhou a hora e agora vai ter de o fazer na segunda fase. Claro que não aguentei e voltámos a discutir.
  Sera que é tão difícil ele perceber que aquilo só o está a prejudicar? E ele nem põe a hipótese de o deixar! Diz que agora não os pode deixar na mão. Sim, como se eles se preocupassem muito com ele. Combinam sempre as coisas e depois informam-no quando se têm de juntar. 
  Será que sou eu que estou errada por me preocupar demasiado com ele? Secalhar é isso, mas por muito que eu tente não o fazer, não consigo. O pior é que está a dar cabo de mim.

11 comentários:

A disse...

acho que o deves deixar decidir, afinal se alguma coisa correr menos bem (espero que não) ele não te pode "culpar" de não o teres avisado.. é a minha opinião.. espero que as coisas melhorem*

Jovem $0nhador@ disse...

Tem calma! Tenta falar com ele sem discussão e fazer com que ele te entenda. Espero que tudo se resolva! Bjinhx

Ace disse...

sinceramente, acho que o devias de deixar bater c cabeça na parede, só assim aprende

Ace disse...

sinceramente, acho que o devias de deixar bater c cabeça na parede, só assim aprende

Anónimo disse...

Compreendo a tua atitude mas por vezes as pessoas só aprendem quando caem. Desde que estejas lá para o ajudar a levantar...

Sissy disse...

Nada que o tempo não resolva. Porque quando se gosta, acabam sempre por ficar juntos. Pelo menos gosto de acreditar que sim.

Beijoo***

Anónimo disse...

Entendo que estejas preocupada pois gostas muito dele, mas acho que neste caso lhe devias dar espaço e deixá-lo errar (ou não) e aprender alguma coisa com isso.


bjs

Anónimo disse...

Se calhar vais ter que deixar que ele veja com os seus próprios olhos, neste caso, que aprenda sozinho. Na altura certa, estarás lá para ele. ;)

Beijinho e calma :)

Meu Velho Baú disse...

Numa relação existem sempre esses maus bocados.
É uma fase, os exames vão passar e depois já o terás mais para ti.
Beijinhos

Emma disse...

Deixa-o sofrer as consequências. Já o avisaste e se ele não quer saber não podes fazer mais nada.
Ele já anda na faculdade ou está no 12.º?

Buu disse...

Acho que se já lhe explicaste o teu ponto de vista muitas vezes e se já discutiram por causa disso, não adianta bater mais no ceguinho, só vai provocar mais discussão. Ao fim e ao cabo, a vida é dele e são deles as decisões, e tu tens que deixar com que isso aconteça :)