sábado

Não se adivinham tempos fáceis.

  Não tenho vindo cá porque as coisas não estão a correr pelo melhor. A T. não comeu nada nestes dias e então voltámos ao veterinário. Fizeram-lhe um raio-x e parecia que havia qualquer coisa estranho, como se ela tivesse engolido um fio. Foi operada e, infelizmente, não era um fio. Fez mais exames e teve de ficar lá internada, a soro. Quando a veterinária me ligou a dizer o que se passava, eu parei de ouvir no momento em que ela disse «linfoma». Os resultados finais saem na segunda feira e eu só espero que se tenham enganado.
  Infelizmente não consigo ficar com o F.. Sei que é estúpido, mas olho para ele e só me lembro da minha T., e que só ficou doente ou desenvolveu a doença quando ele veio cá para casa. Sei que ele não tem culpa nenhuma, mas custa muito. E também me custou muito ficar sem ele, mas consegui que ficasse com uma vizinha minha, que tem crianças pequenas e que o vão mimar muito. Vai ser muito feliz, tenho a certeza.

7 comentários:

A disse...

Oooh, que pena! Espero que a T fique melhor, não sei em que consiste esse "linfoma", se é muito grave ou não, mas suponho que seja... O F vai ser muito bem tratado de certeza :)

Ju. disse...

Vai pois, não te preocupes! Força! (:
Beijinho*

Maria disse...

Pode ser que se tenham enganado, mas mesmo assim, força para este momento mais complicado *

Jovem $0nhador@ disse...

Oh tadinha...espero que fique bem! Força!

Anónimo disse...

Ohhh, que tristeza. Espero que a T. melhore muito em breve e acredito que não deve ter sido nada fácil ficares sem o F., mas entendo a tua posição.
Agora é ter esperança . Que tudo corra bem.

bjs

Pérola disse...

A vida dá muitas voltas.
Nunca se sabe quando a felicidade tropeça em nós.

beijinho

Anónimo disse...

Que triste o que acabaste de contar. Que chatice! Espero bem que a T. fique bem e compreendo a tua atitude em relação ao F.. vai dando novidades que fiquei preocupada.