sexta-feira

Um presentinho

A Fifi enviou-me este lindo selo, obrigada!

Regras:

- Responder às 11 Perguntas Glamour Predefinidas;
- Respondes às 11 Perguntas que nos foram colocadas;
- Nomear 11 Blogues com muito Glamour;
- Fazer 11 Novas Perguntas;

Perguntas Glamour

1. Onde te inspiras para o Design do teu Blog?
É um design simples. Gosto de flores e de verde. Sou do Sporting!
2. Porquê o nome do teu Blog?
«Juro do coração» é uma frase muito importante para mim e para o Martim e, como tal, é especial como o meu blog.
3. Fala um pouco sobre o teu pequeno mundo aqui na Net.
É um espaço onde partilho um pouco de mim, os meus gostos e as minhas vontades.
4. O que pensaste ao criar este espaço?
Pensei em voltar à blogosfera, visto que já cá tinha estado e estava com imensas saudades.
5. Qual o teu objectivo e maior sonho?
Ser feliz, todos os dias da minha vida.
6. O que mais gostas de ver nos Blogs?
Um pouco de tudo. Moda, experiências pessoais, interesses...
7. O que te faz dizer "Este Blog tem Glamour"? Qual o teu preferido?
Tenho alguns favoritos e seria injusto dizer só um!
8. Mudarias alguma coisa no teu Blog?
Agora não, gosto dele como está.
9. O que mais detestas ver em Blogs ou te faz pensar em um "No Go" (out of fashion)?
Concordo com a Fifi: «Certas pessoas que mostram o seu look como se fossem muito entendidas de moda e aquilo está simplesmente horrivel,mas lá está cada um é livre de se expor da maneira que quer...»
10. Rede social com mais Glam para ti?
Blogosfera e Tumblr.
11. A tua múscia preferida de todos os tempos?
Impossível escolher só uma! Uma com que me identifo sempre que oiço é «My immortal» dos Evanescence.

Perguntas da Fifi:

1.Porque decidis-te criar um blog?
Como disse anteriormente, ja tive um blog e senti a necessidade de voltar a ter.
2.Qual a opinião que tens acerca da blogosfera?
É uma óptima rede social para trocar experiências.
3.O que te deixa com um sorriso na cara?
Ver um sorriso na cara dos que mais amo.
4.O que mais aprecias na vida?
Uma boa gargalhada.
5.És feliz?
Hoje sou.
6.O que pensas acerca do politicamente correto?
Às vezes é necessário...
7.Como vês actualmente a sociedade portuguesa?que opinião tens acerca do povo português?
Penso que é uma sociedade triste pelos tempos que vivemos.
8.Amêndoas ou ovos de chocolate?
Os dois?!
9.Praia ou campo?
Campo.
10.O que mais gostas de fazer nos tempos livres?
Divertir-me!
11.Tens alguma música preferida?qual?
Neste momento, «When I was your man» do Bruno Mars.

As minhas perguntas:

1.O que pensas de ti?
2.Tens animais de estimação? Quais?
3.Qual a tua profissão de sonho?
4.Qual o teu filme favorito?
5.Que perguntas não gostas que te façam?
6.Davas a vida por quem?
7.Se ganhasses o euromilhões qual a primeira coisa que fazias?
8.És daquelas pessoas que está ansiosa para que chegue o Verão (ao contrário de mim!)?
9.Qual o teu livro favorito?
10. Uma citação com que te identifiques.
11.Que signo és?

Os blogues que eu nomeio são:

Susie -  tothinkpink.wordpress.com
Pretty -  blogprettyinpink.blogspot.com
Inês - refugiodesempre.blogspot.com
Arco Iris - http://diaspaulasilva.blogspot.pt/
Carolina - http://itcanbesweet.blogspot.pt/
Tânia -  http://sweet-egocentrism.blogspot.pt/
Jú - icanfeelitinmyskin.blogspot.com
Lani - http://maisvalenaofazerbarulho.blogspot.pt/
Sofia - http://sofiakk.blogspot.pt/

5 comentários:

Lani disse...

Obrigada querida! ^^ beijinhos

Anónimo disse...

OBRIGADA! Já está no blogue.

Ju. disse...

Olá minha querida! Obrigada por te lembrares de mim! (: Como não publico selinhos, aqui ficam as minhas respostas às tuas questões:
1- Uiii... Tanta coisa. Mas, acima de tudo, penso que sou alguém que já cresceu muito, mas ainda tem muito para crescer (não fisicamente, claro).
2- Sim, tenho alguns pássaros, um gatinho e um peixinho!
3- Médica.
4- Boa pergunta... Acho que ainda não encontrei o tal! (:
5- Perguntas às quais não sei responder...
6- Por uma ou duas pessoas que são mesmo especiais... Mas não sei bem, só passando pelas coisas é que sabemos o que faríamos!
7- Dava uma parte (talvez metade) a instituições e pessoas carenciadas.
8- Estou e não estou... Gosto de aproveitar todos os momentos e, por isso, não quero que o tempo voe!
9- Também ainda não tenho um predileto, sinceramente, mas vários...
10- «às vezes, perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada.»
11- Peixes! (:

Beijinho*

Meu Velho Baú disse...

Obrigada pelo selo,vou levá-lo e por numa pasta própria.
Respondo ao questionário aqui, porque sinceramente, não tenho blogues a quem enviar.
Beijinhos e obrigada por teres-te lembrado de mim.
1.Penso que sou boa pessoa, pelo menos tento.. e sobretudo não prejudicar a vida a ninguém
2.Já tive, agora não.
3.Penso que gostaria de ter sido Assistente Social (das que resolvem problemas).
4.São muitos...mas um pouco comercial "O carteiro de Pablo Neruda.
5.Perguntas embaraçosas
6.É díficil responder a " QUEM "....
7.Que viesse ele...depois com calma veria....mas iria ajudar claro.
8.Não sou muito amante do Verão, Verâo = calor, e não me dou lá muito bem com o calor
9.Alguns... Mas "Paula" de Isabel Allende
10. "A vida é um caminho de sombras e luzes. O importante é que se saiba vitalizar as sombras e aproveitar as luzes."
11.Gémeos

Fifi disse...

Gostei das respostas :)