A A e o Z do «from A to Z» e a A.M. do «olhar simples perfeito» enviaram-me este selo, que tem algumas regras mas eu só vou respeitar duas delas. Espero que gostem das minhas respostas!
Mostrar mensagens com a etiqueta Selos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Selos. Mostrar todas as mensagens
domingo
sexta-feira
Um presentinho
A Fifi enviou-me este lindo selo, obrigada!
Regras:
- Responder às 11 Perguntas Glamour Predefinidas;
- Respondes às 11 Perguntas que nos foram
colocadas;
- Nomear 11 Blogues com muito Glamour;
- Fazer 11 Novas Perguntas;
Perguntas Glamour
1. Onde te inspiras para o Design do teu Blog?
É um design
simples. Gosto de flores e de verde. Sou do Sporting!
2. Porquê o nome do teu Blog?
«Juro do
coração» é uma frase muito importante para mim e para o Martim e, como tal, é
especial como o meu blog.
3. Fala um pouco sobre o teu pequeno mundo aqui
na Net.
É um espaço
onde partilho um pouco de mim, os meus gostos e as minhas vontades.
4. O que pensaste ao criar este espaço?
Pensei em
voltar à blogosfera, visto que já cá tinha estado e estava com imensas
saudades.
5. Qual o teu objectivo e maior sonho?
Ser feliz,
todos os dias da minha vida.
6. O que mais gostas de ver nos Blogs?
Um pouco de
tudo. Moda, experiências pessoais, interesses...
7. O que te faz dizer "Este Blog tem
Glamour"? Qual o teu preferido?
Tenho alguns
favoritos e seria injusto dizer só um!
8. Mudarias alguma coisa no teu Blog?
Agora não,
gosto dele como está.
9. O que mais detestas ver em Blogs ou te faz
pensar em um "No Go" (out of fashion)?
Concordo com a
Fifi: «Certas pessoas que mostram o seu look como se fossem muito entendidas de
moda e aquilo está simplesmente horrivel,mas lá está cada um é livre de se
expor da maneira que quer...»
10. Rede social com mais Glam para ti?
Blogosfera e
Tumblr.
11. A tua múscia preferida de todos os tempos?
Impossível escolher
só uma! Uma com que me identifo sempre que oiço é «My immortal» dos
Evanescence.
Perguntas da Fifi:
1.Porque decidis-te criar um blog?
Como disse anteriormente, ja tive um blog e senti
a necessidade de voltar a ter.
2.Qual a opinião que tens acerca da blogosfera?
2.Qual a opinião que tens acerca da blogosfera?
É uma óptima rede social para trocar
experiências.
3.O que te deixa com um sorriso na cara?
3.O que te deixa com um sorriso na cara?
Ver um sorriso na cara dos que mais amo.
4.O que mais aprecias na vida?
4.O que mais aprecias na vida?
Uma boa gargalhada.
5.És feliz?
5.És feliz?
Hoje sou.
6.O que pensas acerca do politicamente correto?
6.O que pensas acerca do politicamente correto?
Às vezes é necessário...
7.Como vês actualmente a sociedade portuguesa?que opinião tens acerca do povo português?
7.Como vês actualmente a sociedade portuguesa?que opinião tens acerca do povo português?
Penso que é uma sociedade triste pelos tempos que
vivemos.
8.Amêndoas ou ovos de chocolate?
8.Amêndoas ou ovos de chocolate?
Os dois?!
9.Praia ou campo?
9.Praia ou campo?
Campo.
10.O que mais gostas de fazer nos tempos livres?
10.O que mais gostas de fazer nos tempos livres?
Divertir-me!
11.Tens alguma música preferida?qual?
11.Tens alguma música preferida?qual?
Neste
momento, «When I was your man» do Bruno Mars.
As minhas perguntas:
1.O que pensas de ti?
2.Tens animais de estimação? Quais?
3.Qual a tua profissão de sonho?
4.Qual o teu filme favorito?
5.Que perguntas não gostas que te façam?
6.Davas a vida por quem?
7.Se ganhasses o euromilhões qual a primeira coisa
que fazias?
8.És daquelas pessoas que está ansiosa para que
chegue o Verão (ao contrário de mim!)?
9.Qual o teu livro favorito?
10. Uma citação com que te identifiques.
11.Que signo és?
Os blogues que eu nomeio são:
Susie - tothinkpink.wordpress.com
Pretty - blogprettyinpink.blogspot.com
Inês - refugiodesempre.blogspot.com
Arco Iris - http://diaspaulasilva.blogspot.pt/
Carolina - http://itcanbesweet.blogspot.pt/
Tânia - http://sweet-egocentrism.blogspot.pt/
Jú - icanfeelitinmyskin.blogspot.com
Lani - http://maisvalenaofazerbarulho.blogspot.pt/
Sofia - http://sofiakk.blogspot.pt/
quarta-feira
A Maria ofereceu-me dois selos, os meus primeiros selos, e eu fiquei super contente. Obrigada Maria!
O primeiro selo é um selo literário e consiste em:
Livros que gostei/gostei muito/adorei em 2012:
- A fórmula de Deus, José Rodrigues dos Santos;
- O amor é um lugar estranho, Margarida Rebelo Pinto;
- Uma promessa para toda a vida, Nicholas Sparks.
Livros para 2013:
- A Mão do Diabo, José Rodrigues dos Santos;
- Minha querida Inês, Margarida Rebelo Pinto.
Este selo é um prémio alemão que tem por objectivo divulgar blogs com menos de 200 seguidores.
Regras:
1- Lista com 11 factos sobre nós mesmas;
2- Responder às 11 perguntas que nos atribuiram;
3- Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores;
4- Fazer 11 novas perguntas aos bloggers nomeados.
1 - Sou sportinguista;
- Tenho uma gata linda;
- Adoro ver televisão;
- Tenho um companheiro maravilhoso;
- Algumas das minhas séries favoritas são Gossip Girl, House MD, Prison Break, O mentalista, Agente dupla e Investigação criminal, Los Angeles;
- Adoro música;
- Adoro crepes;
- Quero ter 3 filhos, ou mais!;
- Não gosto de gente intrometida;
- Adoro o Inverno;
- Sou de abraços.
2 - Perguntas da Maria:
- Quais são as coisas que mais gostas de fazer? Estar com o meu namorado, comer, ler.
- Um defeito que tenhas. Teimosia.
- Uma virtude que te defina. Ser divertida.
- Como defines o teu blog? Um misto de amor, partilhas e muito eu.
- O que mais amas na vida? Os meus avós, o meu irmão e o meu namorado.
- Se pudesses realizar um desejo qual seria? Ter uma familia grande e feliz.
- Fazes desporto? Infelizmente não.
- O filme da tua vida. É díficil, gosto de muitos!
- A tua música preferida. Neste momento, Diamonds da Rihanna e Girl on fire da Alicia Keys.
- Chocolate ou caramelo? Chocolate.
- Uma cidade portuguesa onde gostavas de morar. Porto.
3 - De todos os blogs que eu sigo só dois têm menos de 200 seguidores. São eles o Speechless, da Sofia, e o Tomorrow's a brand new day, da Alice.
4 - As minhas perguntas:
- O que te levou a criar um blog?
- O que mais gostas em ti?
- O que menos gostas em ti?
- Como vês a tua vida daqui a 10 anos?
- Músicos favoritos.
- Clube de futebol.
- Viagem de sonho.
- O melhor da vida é...
- Sonho por realizar.
- Comida favorita.
- Tens animais? Quais?
O primeiro selo é um selo literário e consiste em:
Livros que gostei/gostei muito/adorei em 2012:
- A fórmula de Deus, José Rodrigues dos Santos;
- O amor é um lugar estranho, Margarida Rebelo Pinto;
- Uma promessa para toda a vida, Nicholas Sparks.
Livros para 2013:
- A Mão do Diabo, José Rodrigues dos Santos;
- Minha querida Inês, Margarida Rebelo Pinto.
Este selo é um prémio alemão que tem por objectivo divulgar blogs com menos de 200 seguidores.
Regras:
1- Lista com 11 factos sobre nós mesmas;
2- Responder às 11 perguntas que nos atribuiram;
3- Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores;
4- Fazer 11 novas perguntas aos bloggers nomeados.
1 - Sou sportinguista;
- Tenho uma gata linda;
- Adoro ver televisão;
- Tenho um companheiro maravilhoso;
- Algumas das minhas séries favoritas são Gossip Girl, House MD, Prison Break, O mentalista, Agente dupla e Investigação criminal, Los Angeles;
- Adoro música;
- Adoro crepes;
- Quero ter 3 filhos, ou mais!;
- Não gosto de gente intrometida;
- Adoro o Inverno;
- Sou de abraços.
2 - Perguntas da Maria:
- Quais são as coisas que mais gostas de fazer? Estar com o meu namorado, comer, ler.
- Um defeito que tenhas. Teimosia.
- Uma virtude que te defina. Ser divertida.
- Como defines o teu blog? Um misto de amor, partilhas e muito eu.
- O que mais amas na vida? Os meus avós, o meu irmão e o meu namorado.
- Se pudesses realizar um desejo qual seria? Ter uma familia grande e feliz.
- Fazes desporto? Infelizmente não.
- O filme da tua vida. É díficil, gosto de muitos!
- A tua música preferida. Neste momento, Diamonds da Rihanna e Girl on fire da Alicia Keys.
- Chocolate ou caramelo? Chocolate.
- Uma cidade portuguesa onde gostavas de morar. Porto.
3 - De todos os blogs que eu sigo só dois têm menos de 200 seguidores. São eles o Speechless, da Sofia, e o Tomorrow's a brand new day, da Alice.
4 - As minhas perguntas:
- O que te levou a criar um blog?
- O que mais gostas em ti?
- O que menos gostas em ti?
- Como vês a tua vida daqui a 10 anos?
- Músicos favoritos.
- Clube de futebol.
- Viagem de sonho.
- O melhor da vida é...
- Sonho por realizar.
- Comida favorita.
- Tens animais? Quais?
Etiquetas:
Selos
Subscrever:
Mensagens (Atom)



