sábado

Ser mãe

  O meu maior sonho é ser mãe. Não há nada que eu mais queira! Ser mãe ao lado do homem da minha vida. Confesso que não cresci com este sonho. Quando era mais nova nunca pensei em ser mãe, mas isso mudou quando conheci o Martim. Encontrei um homem fantástico que despertou em mim este desejo maravilhoso.
  Se eu pudesse era já mãe, mas infelizmente as condições financeiras assim não o permitem. Eu sei que o dinheiro não é o essencial, mas todos sabemos que se gasta imenso dinheiro com os bébes. Por isso, este sonho vai ter de ser adiado por algum tempo, mas tenho a certeza que se vai realizar. E mais que uma vez!

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu também nunca tinha pensado nisso até conhecer o meu namorado. Acho que é bom sinal :)

Anónimo disse...

Quando ouvia alguém dizer que a vida só tinha começado a fazer sentido depois de ter filhos achava piroso e impossível. Fui Mãe. E garanto-te que não há nada mais certo. Eu não consigo descrever o que a minha filha representa para mim. Gostava de ter outro mas infelizmente sofro do mesmo mal que tu. As pessoas dizem que tudo se cria mas não é bem assim. E a vida está má para se terem crianças. De qualquer das formas, assim que puderem, cumpre esse sonho. É o melhor que há na vida. Garanto-te.

Maria disse...

um dia vais :):) é apenas uma questão de tempo
Bom fim de semana :)**

Anónimo disse...

És tu e eu.. estou mesmo ansiosa! E agora que eu e o meu namorado estamos apenas só os dois ainda mais vontade tenho.. mas de facto, as condições financeiras não são as melhores.. mas também temos que pensar que altura certa nunca vai chegar, um dia teremos mesmo de arriscar! :)

Sofia disse...

Partilhamos do mesmo sonho. Anseio por esse momento!

Anónimo disse...

Tudo têm o seu tempo. E de certeza será uma boa mãe. ;)

bjs

Meu Velho Baú disse...

Há sempre um período da nossa vida que vem o apelo da Maternidade.
Chegará esse dia e irão desfrutar esse momento lindo.
Beijinhos

Ju. disse...

Assim seja! :D
Beijinho*

Ana Mafalda disse...

Eu também adorava ser mãe, mas gostava de adotar uma criança :) esse é um dos meus maiores sonhos.
Espero que o concretizes :)