quarta-feira

A Maria ofereceu-me dois selos, os meus primeiros selos, e eu fiquei super contente. Obrigada Maria!
O primeiro selo é um selo literário e consiste em:

Livros que gostei/gostei muito/adorei em 2012:

- A fórmula de Deus, José Rodrigues dos Santos;
- O amor é um lugar estranho, Margarida Rebelo Pinto;
- Uma promessa para toda a vida, Nicholas Sparks.

Livros para 2013:

- A Mão do Diabo, José Rodrigues dos Santos;
- Minha querida Inês, Margarida Rebelo Pinto.

Este selo é um prémio alemão que tem por objectivo divulgar blogs com menos de 200 seguidores.

Regras:
1- Lista com 11 factos sobre nós mesmas;
2- Responder às 11 perguntas que nos atribuiram;
3- Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores;
4- Fazer 11 novas perguntas aos bloggers nomeados.

1 - Sou sportinguista;
- Tenho uma gata linda;
- Adoro ver televisão;
- Tenho um companheiro maravilhoso;
- Algumas das minhas séries favoritas são Gossip Girl, House MD, Prison Break, O mentalista, Agente dupla e Investigação criminal, Los Angeles;
- Adoro música;
- Adoro crepes;
- Quero ter 3 filhos, ou mais!;
- Não gosto de gente intrometida;
- Adoro o Inverno;
- Sou de abraços.

2 - Perguntas da Maria:
- Quais são as coisas que mais gostas de fazer? Estar com o meu namorado, comer, ler.
- Um defeito que tenhas. Teimosia.
- Uma virtude que te defina. Ser divertida.
- Como defines o teu blog? Um misto de amor, partilhas e muito eu.
- O que mais amas na vida? Os meus avós, o meu irmão e o meu namorado.
- Se pudesses realizar um desejo qual seria? Ter uma familia grande e feliz.
- Fazes desporto? Infelizmente não.
- O filme da tua vida. É díficil, gosto de muitos!
- A tua música preferida. Neste momento, Diamonds da Rihanna e Girl on fire da Alicia Keys.
- Chocolate ou caramelo? Chocolate.
- Uma cidade portuguesa onde gostavas de morar. Porto.

3 - De todos os blogs que eu sigo só dois têm menos de 200 seguidores. São eles o Speechless, da Sofia, e o Tomorrow's a brand new day, da Alice.

4 - As minhas perguntas:
- O que te levou a criar um blog?
- O que mais gostas em ti?
- O que menos gostas em ti?
- Como vês a tua vida daqui a 10 anos?
- Músicos favoritos.
- Clube de futebol.
- Viagem de sonho.
- O melhor da vida é...
- Sonho por realizar.
- Comida favorita.
- Tens animais? Quais?

2 comentários:

Sofia disse...

Obrigada por te lembrares de mim! :)

Pretty in Pink disse...

Gostei de conhecer um bocadinho mais sobre ti =)

Beijinho*