O amor é inexplicável.
terça-feira
segunda-feira
Sim, é verdade!
As minhas colegas estão sempre a dizer-me que sou uma sortuda por ter cá os meus pais comigo. E a verdade é que sou! Para além de os ter cá, que já é muito importante, não preciso de pagar renda de casa, nem de cozinhar, por exemplo. Eu até queria ajudar, e quando é preciso é claro que o faço, mas eles querem que eu guarde o dinheiro para mim, para o meu futuro. Todas as minhas colegas têm renda de casa e contas para pagar. Chegam a casa cansadíssimas e ainda têm de cozinhar a arrumar a casa. E não é que eu não faça nada disto, é claro que ajudo sempre que posso, mas como se costuma dizer, quem tem uma mãe tem tudo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
