Mostrar mensagens com a etiqueta sic. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sic. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira

Em que é que ficamos?

A TVI diz que é líder em audiências. A SIC diz que é líder em audiências.

segunda-feira

Vale Tudo


  Não costumo assistir muito ao programa Vale Tudo mas tenho alguma pena quando vejo estes momentos! O César Mourão é um artista de primeira, e o Rui Unas também! Adoro as personagens que o César faz no Gosto Disto e não sei se se lembram da prestação do Rui no programa Último a sair mas foi qualquer coisa espetacular! Dois homens talentosos que quando se juntam dá nisto!

sexta-feira

Em alta definição

«(...) temos muito a aprender com os animais, um animal é de facto aquele que te ama incondicionalmente, ele só quer saber se tu chegas, não quer saber se lhe ralhaste de manhã, se vens chateado, ama-te incondicionalmente. (...) Como é possível tu pegares num animal que estás a olhar nos olhos, metê-lo no carro sabendo que vais à estrada abandoná-lo? Que tipo de pessoa é capaz de fazer isto? Se tu és capaz de fazer isto, és capaz de muitas outras coisas. E quando não for um animal e for o teu avô, que já ouve mal e tal? Pessoas que são capazes de fazer mal aos animais, para mim definem-se em relação a muita coisa na vida.»

Rodrigo Guedes de Carvalho

sábado

  Quem vê a novela Páginas da vida sabe do que vou falar a seguir. A Marta, personagem interpretada pela actriz Lilia Cabral, é das mais insuportáveis que já vi na televisão. E insuportável é pouco. É do mais maldosa que existe.