Mostrar mensagens com a etiqueta Skype. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Skype. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira

Vamos lá!


«Então rapariga criaste o skype e ainda não tiveste coragem para iniciar a conversa com ninguém?»
É verdade, para quem não sabe, sou tímida.

quarta-feira

Skype for bloggers


  Aderi à ideia da Lizzie e da Maffy e criei um skype para o blog. Podem adicionar-me e falar comigo sempre que quiserem. O nome do meu skype é laura_jurodocoracao. Deixem os vossos nos comentários.