Páginas
Juro do coração
About me
Em 2014
Séries
Contactos
Mostrar mensagens com a etiqueta
Skype
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Skype
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira
Vamos lá!
«Então rapariga criaste o skype e ainda não tiveste coragem para iniciar a conversa com ninguém?»
É verdade, para quem não sabe, sou tímida.
quarta-feira
Skype for bloggers
Aderi à ideia da
Lizzie e da Maffy
e criei um skype para o blog. Podem adicionar-me e falar comigo sempre que quiserem. O nome do meu skype é laura_jurodocoracao. Deixem os vossos nos comentários.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)