Como já vos tinha dito, o Martim não sabe que eu tenho o blog e anda a tentar descobrir que segredo ando a «esconder». Já lhe dei algumas pistas mas ontem combinámos que se o Porto ganhasse o jogo eu lhe diria o segredo. Parece que hoje o mistério chega ao fim!
Mostrar mensagens com a etiqueta Segredos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Segredos. Mostrar todas as mensagens
domingo
sexta-feira
Uma das coisas que eu e o Martim adoramos fazer é adivinhar algo que o outro «esconde»! Normalmente tentamos adivinhar os presentes que vamos oferecer um ao outro. Damos pistas e eu adivinho quase sempre! O Martim nunca adivinha nada!
Quando criei este blog não lhe disse nada, precisava de um espaço só meu. Ontem disse-lhe que tinha um segredo e claro que ele quis logo adivinhar! Dei-lhe uma pista: «é algo que agora é segredo, mas houve uma altura em que não era» (porque quando tinha o outro blog ele sabia). Acho que só com esta pista ele não chega lá!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

