Mostrar mensagens com a etiqueta Mudanças. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mudanças. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira
Mudanças.
Mudei o visual do blog, o que acham? Eu achei que estava a precisar de cor-de-rosa! Nos próximos tempos vou fazer uma imagem para o header, apesar de não ter muito jeito para isso.
P.S.: Criei um twitter! Ainda estou em fase de iniciação, mas se quiserem visitá-lo têm o link aqui ao lado.
Subscrever:
Mensagens (Atom)