Mostrar mensagens com a etiqueta Meses. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Meses. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira

July


Um bom mês para todos!

quarta-feira


  Um bom mês para todos!

segunda-feira

Be good!

  Adoro o mês de Abril, significa que estamos quase em Maio, o meu mês favorito do ano! Vai ser um mês de algumas mudanças para mim, por isso sê bom para mim, Abril!

sexta-feira

Em que é que ficamos?

A TVI diz que é líder em audiências. A SIC diz que é líder em audiências.

O mês da Primavera

Adoro Fevereiro!

terça-feira

  O que acontece quando se faz exercício fisíco depois de algumas semanas sem o fazer? Fica-se com dores no corpo todo. Mal me consigo mexer!

quarta-feira

  Eu já tive um blog. Um blog com muitos seguidores e com pessoas que gostavam de ler o que eu escrevia. Já lá vão dois anos e eu sei que estou um pouco enferrujada! Tive de deixar o meu recanto porque tinha muitos amigos que o conheciam e eu não me sentia à vontade para partilhar tudo da minha vida. Voltei com outro nome, ninguém sabe quem eu sou. Custa não ter ninguém que nos leia e que nos perceba, mas um dia isso vai mudar. Espero eu.

terça-feira

2013. Um novo ano. É desta que não abandono o blog!