Um bom mês para todos!
Mostrar mensagens com a etiqueta Meses. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Meses. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira
quarta-feira
segunda-feira
sexta-feira
terça-feira
O que acontece quando se faz exercício fisíco depois de algumas semanas sem o fazer? Fica-se com dores no corpo todo. Mal me consigo mexer!
Etiquetas:
Exercício fisíco,
Meses
quarta-feira
Eu já tive um blog. Um blog com muitos seguidores e com pessoas que
gostavam de ler o que eu escrevia. Já lá vão dois anos e eu sei que
estou um pouco enferrujada! Tive de deixar o meu recanto porque tinha
muitos amigos que o conheciam e eu não me sentia à vontade para
partilhar tudo da minha vida. Voltei com outro nome, ninguém sabe quem
eu sou. Custa não ter ninguém que nos leia e que nos perceba, mas um dia
isso vai mudar. Espero eu.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




