Sempre gostei dele e sinceramente não vejo porque não gostar. Quer dizer, a verdade é que o sucesso dos outros faz confusão a muita gente e o que não falta por aí são invejosos, por isso é que este prémio custou tanto a ser ganho.
O Cristiano não é só o melhor jogador de futebol do mundo. É o menino que tinha um sonho e que sempre lutou para que este se realizá-se. Com trabalho, muito trabalho, chegou lá. Mas não é só chegar, há que manter. E para isso não basta jogar à bola. Há que ser o humilde, generoso, dedicado, persistente e isso o Ronaldo é. E agora é pai e viu-se a satisfação no olhar por saber que o seu mais pequeno estava a ver o sucesso do pai. E a sua Irina, linda e de fazer inveja a tantos outros, tinha um sorriso cheio orgulho. Já para não falar no resto da família, que estão sempre presentes, nos bons e nos maus momentos, porque é isso que uma família deve ser.
O nosso Cristiano é maravilhoso e hoje encheu-nos a todos de orgulho. Parabéns campeão!

