Mostrar mensagens com a etiqueta Futebol. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Futebol. Mostrar todas as mensagens

terça-feira

Orgulho em ti, Cristiano!


  Sempre gostei dele e sinceramente não vejo porque não gostar. Quer dizer, a verdade é que o sucesso dos outros faz confusão a muita gente e o que não falta por aí são invejosos, por isso é que este prémio custou tanto a ser ganho.
  O Cristiano não é só o melhor jogador de futebol do mundo. É o menino que tinha um sonho e que sempre lutou para que este se realizá-se. Com trabalho, muito trabalho, chegou lá. Mas não é só chegar, há que manter. E para isso não basta jogar à bola. Há que ser o humilde, generoso, dedicado, persistente e isso o Ronaldo é. E agora é pai e viu-se a satisfação no olhar por saber que o seu mais pequeno estava a ver o sucesso do pai. E a sua Irina, linda e de fazer inveja a tantos outros, tinha um sorriso cheio orgulho. Já para não falar no resto da família, que estão sempre presentes, nos bons e nos maus momentos, porque é isso que uma família deve ser.
  O nosso Cristiano é maravilhoso e hoje encheu-nos a todos de orgulho. Parabéns campeão!

sábado

Futebol


  Se há coisa que gosto de ver é um bom jogo de futebol. Ontem vi o Bayern-Chelsea e foi do melhor que há, com emoção até ao último minuto. Hoje espero que o Sporting - Benfica também o seja.

terça-feira

Do que eu adoro...

  Bons jogos de futebol! E hoje há um: Manchester United - Real Madrid. As minhas equipas internacionais favoritas. Sinceramente não sei quem quero que ganhe. Ficarei feliz qual for o resultado.

quinta-feira

Voltei ao verde. O Sporting sempre foi o meu grande amor.