Mostrar mensagens com a etiqueta Confissões. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Confissões. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira

Confissões #

  Todos os meses, quando se aproximam os dias da menstruação, imagino sempre como seria se ela não viesse. Já vos disse que o meu maior sonho é ser mãe, e apesar de não estar a fazer por isso, porque tomo a pilula, as coisas podem acontecer. Admito que depois me desiludo um bocadinho, mas sei que (por agora) é melhor assim. Mas se por algum motivo a pílula algum dia falhar, vai ser um dos dias mais felizes da minha vida! E tenho a certeza que do Martim também!

Independência.

  Há já algum tempo que vivo sozinha e adoro. Tenho a minha independência e apesar de, às vezes, ser um bocadinho solitário, são mais as coisas que gosto. Adoro chegar a casa e só ter a minha gata à espera. Adoro ter o meu espaço, os meus momentos, sem dar sastifações a ninguém. Mas confesso que trocava isto tudo por morar com o Martim. Aí sim, iam ser muitas mais coisas boas.