Mostrar mensagens com a etiqueta Blog. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Blog. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira

  Eu não me chamo Laura e o meu mais que tudo também não se chama Martim. Dois nomes que adoro e que se encaixam perfeitamente no que aqui quero transmitir, sem que ninguém me reconheça.

quarta-feira

  Eu já tive um blog. Um blog com muitos seguidores e com pessoas que gostavam de ler o que eu escrevia. Já lá vão dois anos e eu sei que estou um pouco enferrujada! Tive de deixar o meu recanto porque tinha muitos amigos que o conheciam e eu não me sentia à vontade para partilhar tudo da minha vida. Voltei com outro nome, ninguém sabe quem eu sou. Custa não ter ninguém que nos leia e que nos perceba, mas um dia isso vai mudar. Espero eu.

terça-feira

2013. Um novo ano. É desta que não abandono o blog!