Mostrar mensagens com a etiqueta America's Next Top Model. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta America's Next Top Model. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira

Underwater



  Esta ''menina'' é a Allison Harvard, participante de America's Next Top Model. Participou na série 12 e depois no All Stars, ficando nas duas vezes em segundo!
  Na edição All Stars elas tiveram o desafio de escrever uma música e fazer o videoclip dessa mesma música. A Allison saiu-se muito bem, ganhando o desafio. 
  Eu adoro a música e adoro-a a ela! Já viram bem aqueles olhos?!

terça-feira

America's next top model

Quem gosta de ANTP? Eu gosto! Já vi algumas séries e agora vou começar a ver as que me faltam.