segunda-feira

O primeiro amor nunca se esquece.


  Como já vos disse, não sou muito de me lamentar e raramente trago os meus problemas aqui para o blog. Não porque os queira esconder, mas porque guardo sempre as coisas para mim.
  Há algum tempo que ando para escrever este post porque vocês são muito importantes para mim, acompanham a minha história e sinto que vos devo dar esta notícia.

  O meu relacionamento com o Martim chegou ao fim. As coisas já não estavam bem há algum tempo e a distância só veio piorar as coisas. Sinceramente não sei se há algum relacionamento que resista à distância. Por muito que exista o skype, não há aquele abraço, aquele carinho, ou simplesmente um olhar que nos tranquilize.
  Foi uma ''decisão'' tomada por ambos, sem discussões e troca de insultos. Foram quase quatro anos que passámos juntos que merecem ser respeitados. Ficam os bons momentos e espero que daqui a uns tempos sejamos capazes de ter uma relação saudável, não digo de amizade porque acho que iria ser estranho, mas claro que vou querer saber dos momentos importantes da sua vida, que durante quatro anos foram também os meus.
  E nunca se sabe o que o futuro nos reserva! Quem sabe se daqui a 10 anos não nos voltamos a encontrar e nos voltamos a apaixonar? 
  Agora vou seguir a minha vida e ser feliz, que bem mereço.

25 comentários:

Mariana disse...

Mereces e muito :)
"E nunca se sabe o que o futuro nos reserva! Quem sabe se daqui a 10 anos não nos voltamos a encontrar e nos voltamos a apaixonar?", é isso mesmo, tudo pode acontecer. O importante é que sejam felizes, sempre :)

Maria disse...

sê feliz :)

Ísis disse...

Muiita força. Agora deve custar imenso mas a esperança no futuro é a melhor forma de ultrapassar.

B disse...

Aw, felicidades para ambos :)

♥Cat disse...

A vida reserva-nos muitas surpresas.
Sê feliz :)

Marie disse...

Oh :( Espero que continuem a partilhar esses momentos mais importantes um com o outro :) que sejas muito feliz!

Anónimo disse...

Nunca se sabe o dia de amanhã...
O que importa agora é que estejas bem, dentro do possível, e seguir em frente. Força!

Beijinho ♥

Rafaela disse...

pronto, tb concordo contigo, relacionamentos a distancia nao costumam funcionar/resultar! mas quem sabe se o destino vos queira juntar outra vez! quatro anos é bué e tenho pena que tenha chegado ao fim :c mas pronto, se é melhor assim...

Catarina Vasconcelos disse...

O tempo "cura" tudo, vais ver.
Eu também não acredito em relações à distância...
Vai correr tudo bem a partir de agora e serás muito feliz!
Força**

Taras e Manias disse...

«Por muito que exista o skype, não há aquele abraço, aquele carinho, ou simplesmente um olhar que nos tranquilize.» como concordo com isto......

Sê Feliz!

Sónia
Taras e Manias

Meu Velho Baú disse...

Minha querida, de certeza que tens idade para ser minha filha, e, tal como "disse" e "digo" a elas , digo-te também a ti.
Procura ser Feliz...e, ter momentos felizes.
A Vida só tem significado se estivermos bem paz connosco, o resto acontece....
Quem sabe um dia o destino não os junta!... ou não encontrarás um novo Amor!...
Desejo-te as maiores Felicidades do Mundo.
Beijinhos

Jade disse...

Nem imagino o que essa decisão vos deve ter custado mas se acreditam que é o melhor, espero que consigas seguir em frente e desejo-te tudo de bom.
Quanto ao resto, concordo quando dizes que nenhuma relação resiste á distância. Mas não me posso permitir pensar nisso pois dentro em breve vou ter de viver essa vida...
Eu estive dois anos e meio com o meu ex e passado quase um ano de acabarmos, conseguimos criar uma relação de amizade, apesar de estranha e desconfortável.

Emma disse...

Já sabia e fiquei triste :(
Mas desejo-te as maiores felicidades :D

A disse...

oh :c força querida*

Catarina Nóbrega disse...

óh , força :)
e Sê FELIZ! toda gente merece !!

Rosalina Silva disse...

Só espero que nunca percam aquilo que em 4 anos construíram. Força! :)

Blackbird disse...

Agora tens que seguir com a tua vida em frente e ser feliz! Força :)

Isa disse...

força querida e quem sabe um dia... a vida dá muitas voltas e como tu próprio disseste o primeiro amor nunca se esquece!

Anónimo disse...

Laurinha, és tão nova. Tens a vida toda pela frente e um príncipe encantado à tua espera. De certeza.

Unknown disse...

Foi uma relação de muito tempo, mas a distância às vezes acaba por estragar tudo, devido à ausência física :/

maybe disse...

Se é o melhor foi bom para os dois. Não vá-le a pena ficar triste porque acabou. Fica feliz porque aconteceu! Sê feliz!! Beijinhos

meet me on 9 disse...

espero que consigam ser amigos e que a partir de agora sejas mais feliz que outrora, não precisamos de ter ninguém para sermos felizes, é óptimo e sabe sempre melhor, mas alguém aparecerá na tua vida mais tarde ou mais cedo, aposto ;)

Nina disse...

Adoro a forma positiva como os dois encararam esta situação. Força Laura! :)

Hanna disse...

Deve ter sido dificil para ti, pq como disseste foram quase 4anos. Tens uma vida pela frente, tenho a certeza que muita coisa boa te espera :)
R: obrigada querida :)

Rita disse...

Oh, acredito que seja dificil!
Mas tu mereces ser feliz querida... Agora só tens de ser muiiiito forte!