quinta-feira

O meu Natal.


  Para vos ser sincera nunca liguei muito ao natal e tenho pena de ser assim. Adoro as decorações, os presentes, o espiríto, mas por muito que tente participar nunca me consigo sentir bem. 
  Este ano foi o primeiro natal no Canadá e claro que foi diferente e o melhor até agora. Apesar de não ter os meus avós comigo, o que me custou muito (e custa todos os dias), foi um natal com neve, muita neve! Sempre sonhei com um natal assim, não sei se por ver nos filmes e séries, mas para mim um natal sem neve não é bem natal! E este ano ano foi e foi maravilhoso!

(fotografias da minha autoria)

21 comentários:

Unknown disse...

Que giro! Ainda bem que tiveste um bom Natal! :)
r: muito obrigada doce! :)

Bolacha de Chocolate disse...

adoro!

Cláudia S. Reis disse...

Ai que inveja!! Tenho o sonho de passar um Natal com neve!

Anónimo disse...

Então não foi mau de todo, hã? Ai neve, adorava passar um Natal com neve.

Anónimo disse...

Também adorava ter um Natal com neve. :)

João Galhardo disse...

o meu natal foi uma seca!

A disse...

o meu não foi nada de especial, mas pronto até foi bom (:

Anónimo disse...

Só vi neve uma vez e foi em Portugal :)

Rita disse...

Awww, que fixe... Adorava estar assim na neve!

meet me on 9 disse...

que bonito, e que inveja :b

Catarina Vasconcelos disse...

Espero que tenha corrido tudo bem e que tenha sido um bom Natal!

Anny da Juba disse...

neve neve neve +.+
onde é?
que lindo

Anny da Juba disse...

canadá UPS sou tao distraida xD ...
leio entre linhas

Anónimo disse...

isto é tão à filme :o leva-me para aíííí *.*

r: obrigada :)

Emma disse...

Ainda bem que este natal já foi melhor! :D

Santi disse...

Um Natal com neve! Que giro :)
santiroyalhome.blogspot.com
Santi

Fifi disse...

devia estar um frio brrr...por aqui esteve chuva...muita chuva...

beijinhos

Anónimo disse...

Oh que sortuda! Eu nasci no Canadá mas estou a viver em Portugal desde os 12 anos. Em que cidade estás se não for descrição?

Marie disse...

Adorei as fotografias :)

maybe disse...

Que giro!
Porque foste viver para o Canadá?

Blackbird disse...

Sortuda, sempre quis passar um natal com muita neve!