quarta-feira

Não gosto nada!!


  Ontem fui ao dentista com o meu irmão. Ele estava bem e não estava nervoso. Até aqui tudo bem. O pior é que eu tenho pânico de dentistas! Entrámos no consultório e eu só rezava para que a senhora me pedisse para esperar lá fora, mas isso não aconteceu! Tive de lá ficar a ouvir aqueles barulhos da água, do aspirador, da ''broca'', e o pior de tudo foi ter de manter um ar calmo para não assustar o meu irmão, que se portou lindamente. Sim, eu tenho 20 anos, estava em pânico e não era nada comigo, mas o que é que se há-de fazer?! Estes medos não se controlam.

9 comentários:

A disse...

eu por acaso não me importo x)

Sara Silva disse...

Também não gosto nada de dentistas. Não fico assim em pânico com os barulhos, mas fico um bocado aflita quando estou na fase de tratamento e começo a ter montes de coisas na boca.

Anónimo disse...

Eu desde o ano passei a ir quase todos os meses à dentista e habituei-me. É muito mais assustador visto e ouvido de fora :)

Experiências e Constatações disse...

Por acaso não tenho medo desses sons, nem quando são aplicados a mim. Mas não faz mal, tenho medo de outras coisas que provavelmente muita gente não tem :)

Hanna disse...

eu não gosto nada de ir ao dentista, também me assusta! e o teu irmão tem que idade?

Blackbird disse...

A mim não me faz confusão nenhuma :)

Anónimo disse...

Eu não tenho muito medo de dentistas :)

Anónimo disse...

eu vou todos os meses ao médico, há mais de 3 anos. queres melhor? xD

r: se quiseres podes fazer :)
mas os americanos mesmo em ny e assim, são muito diferentes?

Rita disse...

Ver não me importo nada... Agora ir eu ao dentista, odeio!