terça-feira

Os meus bichanos #


Qual deles o mais fofinho?!
Já estou a morrer de saudades.

18 comentários:

Joo disse...

são os dois super lindos!

Mariana disse...

São tão lindos :3 imagino as saudades :c

Fifi disse...

Que giros :)

Meu Velho Baú disse...

Acredito....
São os dois, apesar do da almofada, também estar giro.
Bjs

A disse...

os dois :)

Anónimo disse...

Tão lindos :)

meet me on 9 disse...

cortas tu? e nunca corre mal? ai que medo, eu não era capaz xD

Eu acho o malhado mais fofinho :b

Briana disse...

são os dois igualmente fofos

Hanna disse...

são os dois muito fofinhos :3

Anónimo disse...

eles parecem tão cúmplices, adoro *.*

Emma disse...

Oh imagino!
Mas pensa que já faltou mais :D

Tsuri disse...

Querida, não estou em Toronto mas gostava:)
Como te estás a adaptar?

Letícia Pereira disse...

São todos!

Blackbird disse...

Não dá para escolher, são os dois lindos!
Já deves estar mesmo cheia de saudades :)

Cláudia disse...

são tão fofos os dois :o

Yasmin disse...

Eles são lindos, os dois :D

Anónimo disse...

E são os dois muito giros. ;))

bjs

♥Cat disse...

Que amores!