segunda-feira

Este blog(ger) não me é estranho #


 Ainda ninguém acertou na identididade da nossa blogger! Tentem lá agora, com estas novas pistas...


- Adora mousse de ananás;
- Se fosse um animal seria um leopardo;
- Adora ouriços-cacheiro;
- Acredita na perfeição e encontra-a nas mais pequenas e insignificantes coisas;
- Tem o cabelo encaracolado, mas na sua adolescência era liso;
- É louca por maionese.

  Ainda não conseguem adivinhar? Posso dizer-vos que eu e ela temos um gosto muito forte em comum. E olhem que eu falo aqui dele muitas vezes...

10 comentários:

Marlena disse...

great!!!
would you like to follow each other?
just let me know
xx
Marlena

Marlena disse...

great!!!
would you like to follow each other?
just let me know
xx
Marlena

Adelisa M. disse...

Não faço a mínima ideia

Blackbird disse...

Será então a Audrey Deal?

Aninhas disse...

Não faço ideia.

S. disse...

A Mariana do Sete Gatinhos Azuis ? ^o)

A. M. disse...

não :s

Olívia M. disse...

A Big Deal?

Rose M. disse...

Continuo sem conseguir descobrir

Rose M. disse...

Continuo sem conseguir descobrir