terça-feira

Baloiçar


Adoro andar de baloiço.
Quando tiver a minha casa vou ter um, de certeza.

19 comentários:

Anónimo disse...

somos duas

Anónimo disse...

Também gosto muito mas infelizmente não posso ter um em casa.


bjs

Nea* disse...

Somos duas!

Anónimo disse...

já não ando há tanto tempo :)

Audrey Deal disse...

Ohh também não me importava nada de ter um, adoro!

A disse...

nunca tive um em minha casa mas também adorava :)

Rita disse...

Eu tenho um que foi feito pelo meu pai a uns 20 anos e ainda não se estragou!

Rita disse...

R: O meu é de pêssego!

Jade disse...

Eu também, faz-me feliz!

Anónimo disse...

Também adoro, sentir o vento na cara é do melhor!

Anónimo disse...

Laurinha, estás quase a ir embora...

Blackbird disse...

Também eu! :)

Kishikiari disse...

adorooo =)

Emma disse...

Também gosto! Eu já fico feliz se tiver uma casa para ter um baloiço ahah

Maria disse...

em casa dos meus pais tinha um :)

A Marafada de Algodão Doce disse...

Já pensei em colocar um no quarto da minha filhota. Ela também adora! :)

Anónimo disse...

És tu e eu!
r: A minha prima é a Juliana: http://db2.stb.s-msn.com/i/73/3E9BC3BF3CCF3F29298DA3FE3DF4D.jpg
Vês a casa dos segredos? O que é que achas da minha prima?

Hanna disse...

também adoro e espero poder ter um também :D

♥Cat disse...

Também gosto muito! E nunca se é velho demais :)