sábado

Este blog(ger) não me é estranho #


  A primeira participante deste desafio é uma blogger muito activa, que grande parte de vocês deve conhecer. O seu blog é o seu refúgio, onde desabafa e onde encontra pessoas que a compreendem...

- Tem medo de alturas e não suporta répteis.
- Tem dois vícios: roer as unhas e usar batom do cieiro.
- Se pudesse ser uma celebridade escolheria a Cristina Ferreira porque, tal como ela, encara a vida sempre com um sorriso na cara.
- A blogger conta aos seus pais algumas das nossas aventuras e diz que foram os amigos dela, porque nos considera isso mesmo.

  Ela deixou-vos uma mensagem: «Eu adoro-vos, gosto mesmo muito de vocês... São a minha 2ª familia e não me canso disto nem por nada! Desculpem alguma coisa e obrigada por tudo, por todas as palavras de carinho e de abre-olhos e tudo mais :D»

Conseguem adivinhar de que blog(ger) se trata? A fotografia ali em cima é dela!
Arrisquem, pode ser que acertem! Segunda-feira há mais pistas.
(Os comentário só seram aceites na quarta-feira, com o desfecho do desafio.)

18 comentários:

Jade disse...

Nao tenho jeito nenhum para adivinhar! Não faço mesmo ideia...

Anónimo disse...

Patrícia? :)

Hanna disse...

Hmm.. penso que seja a Marcela.

Hanna disse...

r: não deve ter achado piada ao facto do primo ter arranjado namorada e então agora decidiu chatear! enfim, mas o melhor é nem ligar ao que ela diz (:

Adelisa M. disse...

Para já não faço a minima ideia de quem seja

Audrey Deal disse...

Aiii assi não chego lá :s

R: Oh minha linda eu tive de ler à pressa e por um comentário que li pensei mesmo que fosse por inscrições, porque achei a ideia super gira, sorry :s

Nina disse...

Não sei, mas gostei imenso da rubrica!

Letícia Pereira disse...

A Marcela?

Anónimo disse...

Não faço ideia. Mas estou curiosa. :)

Anónimo disse...

Não faço ideia... Vou esperar pela pista de segunda :)

A disse...

tenho de esperar por mais pistas x)

Mariana disse...

Não faço ideia!

Emma disse...

Ai não faço ideia. A foto fez-me lembrar uma blogger mas como não sigo não me lembro do nome. Se me lembrar venho cá xD



Tens de experimentar, nem que seja 5 minutos com uma corda a fazer de trela xD

Rose M. disse...

Daniela Pacheco?

Carolina. disse...

Por causa da Cristina Ferreira talvez seja a Daniela Pacheco :)

Blackbird disse...

Não faço ideia :x

Anónimo disse...

Sei que li isso da Cistina Ferreira num blog, agora saber qual! :b

Anónimo disse...

Refúgio do coração?! será??!