sábado

Vou arriscar


  Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos pelos conselhos neste post. Já falei com o Martim, e como eu estava à espera, ele apoia a minha decisão de ir. Ambos sabemos que não vai ser fácil, mas pior que já estamos é quase impossível. Mal estamos juntos, mal falamos e acho que a distância nos vai fazer bem, ou então não, mas vale a pena tentar. Se eu estiver feliz comigo e estiver de bem com a vida, acho que as coisas vão melhorar. Quanto à ideia de ele ir ter comigo um dia, está ''posta na mesa'', mas muita coisa até lá ainda pode mudar. 
  Agora falta falar com os meus pais e começar a tratar dos documentos dos meus gatinhos. Sim, não estavam a pensar que eu os dia deixar, pois não?!
  Sei que já tenho a minha decisão tomada, mas ainda não a disse em voz alta. Sei que a partir desse momento não há volta a dar, e o meu coração tem medo do que poderá estar para vir.

13 comentários:

Anónimo disse...

espero que te corra tudo bem :) boa sorte

Jovem $0nhador@ disse...

Vai correr tudo bem, acho que tomaste a decisão correta!

Experiências e Constatações disse...

Ainda bem que já conversaram. No teu lugar também teria medo do que está por vir. Fica sempre a dúvida e a incerteza, mas há coisas que são mesmo assim. Esperemos que o teu futuro seja bastante melhor, e é isso mesmo, temos de estar felizes connosco! (e com os nossos bichanos :p )

Maria Azevedo disse...

É normal.. mas espero que tudo corra bem :) Tu vais conseguir ! :b

Maria Azevedo disse...

Irei postar uma coisa daqui a pouco ao qual estás identificada :)

Hanna disse...

A decisão está tomada, agora é só torcer para que corra tudo bem. e eu estou a torcer para que isso aconteça (:

Luana disse...

Dizer as coisas em voz alta ajuda bastante a superar os problemas querida, pelo menos comigo resulta... Tenta! Vais ver que tudo vai mudar para melhor (: [e já agora, safas-te com o inglês? e o teu irmão e os teus pais?]

Anónimo disse...

Espero que corra tudo bem. Força! :)

Anónimo disse...

Eu acho que é uma atitude inteligente. Na tua idade tens imensas oportunidades de futuro no estrangeiro e mais perto do núcleo familiar tudo é mais fácil. Quanto ao Martim, a minha experiência de vida diz-me que o que tiver de ser teu, será. Portanto, vive o dia a dia descontraída, confiando nessa máxima.

eusouaquele disse...

Li agora o outro post e fico contente por teres decidido ir. Tens agora a oportunidade de começar de novo, arranjar um emprego bom e ter um futuro melhor. A nossa terra é sempre a nossa terra e nada substitui isso (eu bem sei!), sem dúvida, mas não tens nada a perder, certo? Ainda és nova e no estrangeiro acabas por ter mais oportunidades. E depois, se tudo correr bem e continuares com o Martim, ele pode sempre ir atrás de ti! Desejo-te toda a sorte do mundo! Espero que corra tudo bem, mesmo :)

Anónimo disse...

vai correr tudo bem! :)

Anónimo disse...

Que tudo corra como desejas. :)

Boa sorte! :)

Emma disse...

Acho que tomaste a decisão certa. Tens de fazer o que é melhor para ti!
Mas cada coisa a seu tempo :)