terça-feira

Fringe


Fazer franja foi das melhores decisões que já tomei. Favorece-me imenso!

23 comentários:

Catarina Canhoto disse...

Em mim ia ficar horrível! r:obrigada :)

Hanna disse...

Hmm.. por isso é que na foto que tu usas a rapariga também tem franja :b
r: ainda bem que gostaste do nome que dei (:

Rita disse...

A mim não... Apesar de achar que as pessoas ficam mesmo fofinhas!

Francisca disse...

Por acaso também gosto de ver em ALGUMAS pessoas :)

Emma disse...

Olha quem bom :D
Não me imagino com franja nos próximos 100 anos xD

A. M. disse...

também não me importava de fazer, mas acho que não me favorece! Como sou pequena já tenho ar de nova, e com franja dá-me ainda mais :p

Starlight disse...

Eu nunca usei :)
Também acho que não me favorece muito.

Wendy disse...

Ainda bem. :)

Olívia M. disse...

Uau, muito bem!

Bolacha de Chocolate disse...

Ai eu uma vez fiz e posso-te dizer que não saí de casa no mês seguinte ahah

Maff. disse...

r: obrigada querida!

Audrey Deal disse...

Eu por acaso também gposto de me ver com franja, mas prefiro-a grande para pôr para trás ou para o lado, fico com um ar mais rebelde :D

pipa disse...

Eu também já tive, mas como o meu cabelo é um bocadinho ondulado, dava muito trabalho ter de estar a esticar sempre ahah

Eva Smith disse...

tal como eu :)
Bjs :)

Arco Iris disse...

Se a tua foto for a do perfil, ficas gírissima de franja.
Se não for, deves ficar na mesma.
Bjs :))))

isabel * disse...

é um risco tão grande! :o A minha cabeleireira pegou numa mecha de cabelo e disse que franja me ficava muito bem porque tinha a cara redonda mas disse que só fazia se eu tivesse a certeza de que queria :b Nunca fiz nem sei se algum dia vou ter coragem :$

Margarida disse...

Aposto que a mim não me ia favorecer em nada :)

Maria disse...

Pois. Eu tinha 22 anos quando começei a usar franja e nunca mais a tirei. Também me favoreçe bastante. ;)


bjs

A. M. disse...

r: tenho algum receio, mas talvez um dia faça :p

susiedesonho disse...

Acertei Laurinha. Tens franja!

meet me on 9 disse...

Lá está algo que sempre quis experimentar mas que tenho um medo gigante que não me fique bem... sou muito temerosa com o cabelo xD

meet me on 9 disse...

no final do verão pretendo cortar as pontas do cabelo, a ver se tenho coragem de seguir o teu conselho :b

IceQueen disse...

Ando sempre de franja; já nem me imagino sem ela :P