segunda-feira

Cherry


Hoje comi cerejas! Estavam óptimas!

23 comentários:

Anna disse...

Já comi tantas este ano! Gosto muito.

Miss Brunette disse...

Eu também, no fim de semana :D
Que maravilha!!*

Flor Silva disse...

Também gosto muito de cerejas :)

Jovem $0nhador@ disse...

Adoro!

Anónimo disse...

a 1ª vez que comi cerejas foi este ano, e gostei imenso :)

Letícia Pereira disse...

Não gosto!

Ce Morena disse...

é o meu fruto preferido! (:

Bolacha de Chocolate disse...

hm delícia.

Gasparzinha disse...

hummm, adoro q maravilha!

A disse...

são tão boas :)

Rita disse...

Eu tenho um cesto enorme cheio delas na cozinha!

teardrop disse...

Este ano ainda não provei... e se eu adoro cerejas!

IceQueen disse...

Também tenho comido =) Adoro cerejas ^^

Audrey Deal disse...

Eu AMO cerejas ahah

Marcela disse...

Comprei hoje para comer :) Espero que estejam boas

Blackbird disse...

Adoro cerejas! :)

Emma disse...

Eu não gosto :x
Mas no outro dia vi umas enormes à venda! Eram o sonho de qualquer um que goste de cerejas :b

Anónimo disse...

Também comprei ontem. Gosto tanto! Aliás, só gosto do verão pela quantidade de fruta que trás.

A disse...

Aiai, como eu gosto de cerejas :)

Anónimo disse...

odeio frutos vermelhos, baaaah :s

r: ohhh :(

Anónimo disse...

Também comi cerejas ontem e estavam mesmo boas. Adoro. ;)


bjs

Rosie disse...

Awww eu também. E que bem que sabem :)

Anónimo disse...

adorooo cerejas :)