quarta-feira

I'm not a baby

  Ando com uns problemas de estômago e devo evitar beber leite nos próximos dias. O pior é que costumo beber leite de manhã e antes de me deitar, por isso vai ser um pouco difícil. A minha avó disse-me que ia comprar papa cerelac, que eu gosto bastante, porque não é preciso fazer com leite. Hoje chega-me cá a casa com uma papa cerelac para bebés que é preciso fazer com leite! Acho que deve ser a primeira papa que os bebés podem comer, visto que até se pode usar o leite materno! Provei e até que não é má, mas confesso que tive de por um pouco de açúcar!

11 comentários:

Ace disse...

Já comi muito cerelac mas depois enjoei! xD

Fifi disse...

é muito dificil para mim também não poder beber leite,já me aconteceu quando tive uma gastroentrite...

Jovem $0nhador@ disse...

Também gosto dessas papas embora não costume comer! As melhoras!

Jéssica Silva disse...

Eu adoro papa :)
As melhoras :)
Beijinhos :)

Anónimo disse...

Não gosto nada de leite, mas tento beber, porque faz falta :)

Rita disse...

Eu adoro essas papinhas! São tão boas...

Anónimo disse...

Ai, Cerelac eu adorava isso quando era miúda. Ca bom.
As melhoras.

bjs

Emma disse...

ADORO cerelac :p Mas para mim tem de ser feito com leite.

-sb disse...

as melhoras com os problemas de estômago! não gosto nada de papas :P

C. disse...

LOL vai passar vais ver :)

Anónimo disse...

Então e se comeres outras? Há tantas papas que se fazem com água.