terça-feira


O Martim está quase a fazer a anos! Sugestões para presentes, alguém me quer dar?

6 comentários:

Anónimo disse...

Hummm. Um relógio?! um livro?! uns óculos de sol?! um cd?! existem tantas coisas .

bjs

Fifi disse...

Eu adoro esse nome,quando tiver um filho vou-lhe dar esse nome :P

Olha eu não tenho grandes ideias...assim sem conhecer a pessoa é complicado...

Beijinhos*

Jovem $0nhador@ disse...

Tenho sempre dificuldade em dar prendas ao sexo masculino, mas pensa em algo que ele goste muito e lhe faça falta!

Anónimo disse...

Isso é um dilema. Também nunca sei o que oferecer. Aliás até vou roubar as sugestões que te derem para presentear o F..

Meu Velho Baú disse...


Só me lembro de cd música,livros, camisas,gravatas,perfume,bilhetes para um espectáculo que ele goste.
Acho que só tu (que o conheces bem) o podes deslumbrar.
Brijinhos

Anónimo disse...

Também nunca sei o que oferecer.
Que tal um perfume?